“Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo…” (Isaías 55:6)
Maria uma menina de dez anos, vivia em um povoado no centro de Chile. Quando sua mãe morreu, ela acabou se tornando a “dona de casa”, cuidando de sua pai que trabalhava no turno na noite na mina daquele lugar. Uma noite, enquanto preparava a marmita de seu pai, colocou junto um evangelho (que havia recebido de um missionário), com a esperança de que seu pai lesse, e recebesse consolo pela morte de sua esposa.
De repente, a uma da manhã, soou a sirene de emergência chamando os vizinhos, que vieram com pás, para ajudar a resgatar os mineiros soterrados em uma das covas que havia se derrubado. As patrulhas de resgate trabalharam toda a noite, até que por fim, chegaram a uma pequena caverna onde acharam os mineiros. Infelizmente já era tarde, os oitos homens se haviam asfixiados.
Enquanto a equipe de resgate inspecionava totalmente abatidos com a cena, se deram conta que os homens haviam morrido sentados em círculos. Ao olharem mais de perto, descobriram o pai de Maria com um livrinho em seu colo e aberto na última página.
Nela estava escrito claramente o plano de salvação.
Sobre essa folha havia escrito a sua filha uma mensagem muito especial:
E você, querido leitor, estará ali também?
Fonte: Estudos Cristãos
Nenhum comentário:
Postar um comentário