O pastor de uma determinada Igreja recebeu um diagnóstico de um tumor cancerígeno em uma de suas pernas. O prognóstico do médico não foi nada bom, disse que precisava operar URGENTE e talvez tivesse que amputar a perna doente.
O pastor pediu uns dias de reflexão. Num dia qualquer ele observou que a macieira que tinha em seu jardim estava cheia de maçãs, mas quando foi colhe-las percebeu que quase todas estava com uma praga. Comprou um remédio para combater a praga e aplicou na macieira.
Na semana seguinte observou que quase todas as maçãs estavam secas e caíram da árvore, também percebeu que ainda restaram duas maçãs intactas. Ficou um pouco triste porque achou que morte o estava rondando, mas, assim como sobraram duas maçãs intactas após a aplicação do veneno para matar a praga, concordou com a cirurgia, porque creu que JESUS também podia poupá-lo.
Não demorou muito, a macieira floresceu novamente e produziu novos frutos.
Assim como também o médico decidiu operá-lo e manter a sua perna. Logo ficou bom, e comeu as novas maçãs mais bonitas e deliciosas como nunca tinham sido antes.
Muitas Igrejas hoje acabam perecendo porque têm medo de cuidar de seus membros com pecados, preferem as igrejas cheias independente da maneira com que vivem, a ver muitos membros caírem por não aceitarem a cura para si mesmos através do arrependimento e libertação através da Palavra de Deus.
Mesmo que alguns saiam e não aceitem a correção, ela é necessária para que o altar do SENHOR SEJA LIMPO E SANTO e DEUS não se afaste entrando assim fogo estranho no altar. A palavra é clara, o SENHOR rejeita a adoração e não se faz presente nos ajuntamentos solenes onde habita a iniqüidade Isaías 1:13.
Não temam os homens que sustentam as Igrejas com seus dízimos e ofertas, se saírem é porque ainda não são convertidos e precisam ser limpos, DEUS que dá o crescimento fará crescer novos frutos e vai multiplicar de maneira que não sobrará lugar nas Igrejas se sua vontade e santidade for mantida, pois é SUA PRESENÇA que liberta e salva.
“Ajunta o povo, os homens e as mulheres, os meninos e os estrangeiros que estão dentro das tuas portas, para que ouçam e aprendam e temam ao SENHOR vosso Deus, e tenham cuidado de fazer todas as palavras desta lei". Deuteronômio 31:12
Dsa. Ilsa Pinheiro Correa
IAP - Xaxim
Nenhum comentário:
Postar um comentário